estudar psicologia política foi um lance que apareceu de repente na minha frente. e aí, que eu aceitei....como aceito (quase) tudo. surgiu do nada, em meio a um período esquisito da minha vida. quando dei por mim já tinha tentado, já tinha passado, já tinha definido o tema da minha monografia e tava lá sentadinha: aluninha de boina da usp, vendo o que rola... intercalando a minha audição entre coisas legais e muita merda...viver deve ser isso mesmo.
não sei o quanto as políticas sociais têm espaço na minha vida, mas sei que têm, porque o compromisso com o social é uma das poucas coisas que seguram em 'terra firme' essa cabeça - e atualmente esse corpo - extremamente viajandões. é como se fosse necessidade.
ando meio cansada de estudar...assim, como protocolo. quero ler quando eu tiver afim, o que eu tiver afim... a vaidade acadêmica nunca me convenceu, e de maneira nenhuma me apetece.
no entanto, estou lá eu de vota... eu e minha boina again, lendo marx, bebendo coca-cola e pouco me fodendo para essa patifaria...
o que eu mais gosto lá na usp é de chegar de manhãzinha e poder fechar os olhos enquanto eu ando ( o terreno de lá é tão plano), de preferência sem que ninguém me veja. o resto, eu vou crivando com a alma, e...de olhos bem abertos.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário