sábado, 4 de dezembro de 2021

Interstícios

De dia sou brilhante
nas noites: obscura
(sometimes, poeta)
Eu não ligo de me camuflar
em uma suposta dualidade 
(que sei que não existe)
O que quero dizer 
é que há espaço aqui
para a tristeza - também
para os tons cinzas e pálidos
nos interstícios das alegrias vibrantes
e integradamente luminosas
Há espaço para o vazio
(Ainda 
há espaço 
para o vazio)
que da mesma forma me alimenta
porque nas ausências
encontro 
um ritmo de reticências
que transmuta a vida 
 em mistério - em aberto
nos dias 
em que não quero
simplicidade.
Então eu espero
a) pelo meu suspiro
b) pelo virar da página 
Em branco.
c) por me reconhecer
Como uma mulher
Livre
Que ainda sabe
 esperar.
Que não cabe
em linhas estreitas
Que
ainda
clama
(por diferentes
motivos.
ou nenhum.)
Que arde.

Nenhum comentário: