segunda-feira, 5 de novembro de 2012

da charlotte....

...Charlotte sometimes crying for herself
Charlotte sometimes dreams a wall around herself


 
But it's always with love
With so much love it looks like
Everything else
Of Charlotte sometimes
So far away
Glass sealed and pretty
Charlotte sometimes...
 
*Acho que o mais importante é ser sempre com amor. Não sei porque, mas depois de dançar umas 4 horas seguidas na pista do Madame, senti vontade de revisitar Charlotte Sometimes.
Relendo o livro... re-ouvindo o Bob Smith e, logicamente me reconhecendo nos acordes, na poética, na delicadeza.
Um grande amigo começou a me chamar de Joanne Sometimes depois que me ouviu dizendo que esse era meu nome, p/ um chato qualquer que estava insistindo em conversar, quando eu não estava afim.
E ficou esse quase apelido, por tantos anos...rs
Não me preocupo se hoje ainda me cabe o apelido...there are so many different names. E as buscas estão atenuadas, embora, profundas. 
Caminho sem volta.
Às vezes, o choro por uma menina que morreu há tantos anos atrás.
Às vezes, reticências...
Às vezes, a gratidão que é a memória da alma.
e, às vezes, só poesia...
 
juntando um tanto disso, encontram-se alguns acessos.
para o roseano eu por detrás do mim. para o inexistente eu. para o fluxo de vida.
sonhando enquanto os outros dançam.
mas, dançando também...

Nenhum comentário: