segunda-feira, 12 de novembro de 2012

recorte: das redes

triste o bando de humanos-desumanos, com sede de sangue, vingança e sadismo. triste a herança totalitária que cega e incita o ódio e a submissão.
triste a nossa falta de liberdade e de amor.
e as nossas ilusões que nos impedem de ver o quanto ainda precisamos evoluir.
triste toda essa mesmice recortada com a qual me deparo diariamente, por opção, nas redes sociais: acontecimentos políticos que desconsideram a estrutura pautada pela corrupção, desprezo aos direitos humanos como se houvesse alívio em se culpabilizar alguém, times que sobem e descem de campeonatos de futebol (?). triste essa isenção de nossas responsabilidades. é fácil sentar atrás de uma tela e disparar um monte de merda...escolhas.
enfim...triste o meu lamento, a minha falta de eco e a minha inadequação.
triste: a falta de profundidade.
triste e real.
drummond diria 'os suicídas tinham razão.' - mais um ponto de vista.
e minha caneta despeja lamentos...
não acredito em finais esperançosos.
acredito em incoerências, em sentidos despertos e constantes construções.
não acredito em finais.
acredito no ar que enche os meus pulmões.

Nenhum comentário: