domingo, 30 de março de 2014

saudades

e eu passei o domingo inteiro com saudades. às vezes tenho a impressão de que o tempo cinza, a chuva quase ensaiada e a vista diluidamente urbana da janela do meu apartamento favorecem a nostalgia e o meu sentimento de quase-fadiga por não te ter ao meu lado em uma hora como essa.
o tema da aula a ser preparada hoje é comunicação. e letras me assaltam...letras me tecem e me costuram em tessituras infundadas, registros esparsamente conectados, almatecidos...registros perfumados, adocicados, descarrilados em nuances de furta-cor...acessados debaixo do meu cobertor dos nove anos, no meu primeiro caderno de anotações sensoriais do qual eu me lembrei hoje, em uma conversa agradavelmente matinal com um amigo querido.
comunicação é o nosso tema: das minhas reclamações. dos nossos desengates, da sua amável tolerância para com a minha impaciência...mas também da ponte de contato itinerante que permite com que diminuamos a distância concreta e física, já que aquilo que não sabemos dar nome, mas que nos liga, é o que nos alimenta.

Nenhum comentário: