terça-feira, 26 de novembro de 2013

rascunho

lembro-me que uma vez, ao ler algum de meus textos, você perguntou: 'quando tu vai escrever alguma coisa pra mim?', e eu não respondi.
a encomenda chegou, ou melhor, este é o rascunho da encomenda...teu texto é esse, escrito no momento certo do auge da minha saudade (e da minha tpm...)
queria que esse texto tivesse a nossa forma e o nosso movimento: a nossa sincronicidade,e, por que não? o nosso encaixe. ou ainda, que ele esmiuçasse as minhas dúvidas, sobre como manter a minha paz inabalável (?) com essa distância física que nos surpreende. que sempre esteve, mas que a cada novo encontro me faz ficar mais reticente... porque é bom.
eu, cada vez mais, não entendo o que é amar alguém. eu apenas sinto. já que para isso se ultrapassa as barreiras da lógica ( e eu nunca fui muito dada à logica mesmo...).
eu, que a cada dia mais me aproximo de mim...opto por observar e sentir.

Nenhum comentário: